sábado, 9 de abril de 2011

Gente fútil, gente chata, gente falsa. AAAAHH!

      A palavra fútil, segundo o dicionário, significa algo sem importância, leviano, frívolo. Pessoa fútil é aquela que não tem importância, logo, gente chata. Porque todas as pessoas chatas insistem em fazer chatice? Antes de responder, vou comentar sobre o que é gente chata (apesar de imaginar que todo mundo já saiba o que é).
      Sabe aquela pessoa que fica perguntando a mesma coisa de vários jeitos com uma frequência incrível? Ninguém merece, né?! Aquela pessoa que quando você está falando alguma coisa fica concordando e questionando tudo, assim: Aham.. Uhum... Ah é? Nossa! Sério??? Num Acho?! Tah Zuando?? Ah vá?!... Cara essa pessoa que faz isso sem dúvidas tem probleminha!
      E aquela pessoa que quando fala com você mete o tapa no seu braço, sem o mínimo de noção, como se fosse normal e como se seu braço fosse um saco de pancadas? Sabe o que fazer com ela??? Manda ir catar coquinho num tobogã de Super Bonder®! Umas das piores pessoas chatas é aquela que quando você vai falar algo bem baixinho pra alguém e não quer que mais ninguém ouça, vira a cabeça e 'estica' o ouvido para ouvir (aquele ouvido capaz de captar um som a quilômetros de distância), além de chata é curiosa! Tem também aquela pessoa com quem ninguém quer conversar, aí se intromete em todas as conversas e ainda fala como se fosse o top.

      Retomando a questão, é óbvio que se alguma pessoa é chata ela vai fazer chatice, mas o porquê dela fazer isso (além do simples motivo de ser chata) é o que eu vou explicar aqui. 
      Muitas pessoas que fazem chatices são mal amadas e precisam somente de um pouco de atenção, mas como essa pessoa passa despercebida aos olhos humanos, se intromete em tudo para ser notada. No meu caso eu sou muito chato, mas a minha chatice é provocada, porque eu gosto de irritar as pessoas (lembrando que eu não sou mal amado e nem intrometido) e eu sei os limites das minhas chatices.
      Falando em gente chata nos lembramos também de gente falsa, coisa que muito me irrita. Eu posso suportar qualquer tipo de chatice, mas não suporto nenhum tipo de falsidade.. A falsidade é muito ridícula porque a pessoa falsa mostra tudo o que de pior pode haver em alguém. Ela pode vir da inveja e mostrar que a pessoa é incapaz de ser melhor do que a outra (daí ela tem inveja) e começa a mostrar a outra face, ora faz todo pra te agradar ora fala mal de você pelas costas e ainda diz que tem nojo de você.

      Eu superodeio esse tipo de pessoa e se eu pudesse, sem dó nem piedade, entulharia todas essas pessoas falsas e atearia fogo, pra que elas possam ir se acostumando com a sua moradia após a morte.


Tema sugerido por Monique Roveran.

Após esta post você está bem? Sim? Pode continuar colocando? .. Não está bem? Quer que tira? huahua
Comente! Falar o que quiser fica a gosto do cliente!